terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cruzeiro no rio sena

 Que tal fazer um passeio de barco pelorio Sena ? É um passeio barato pra fazer e todo mundo que vem à Paris aproveita para fazer este belo cruzeiro pelo mais famoso rio da França.
 É o passeio ideal em qualquer época do ano, apesar de no inverno ser mais friozinho, os barcos possuem uma parte interior aquecida e envidraçada possibilitando sempre uma bela vista de Paris.
 Neste passeio você verá todos principais monumentos e museus da cidade-luz : a Ile de la Cité, a Catedral de Notre Dame de Paris, o museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Museu d'Orsay, a Santa Capela e as lindas e históricas pontes de Paris que tem muitos segredos a serem descobertos...

É uma visão diferente e bem legal da cidade que normalmente não se vê e o passeio pode ser feito de dia ou à noite, só vai depender de como você prefere descobrir Paris. Além disso os barcos são equipado com audio-fones individuais que explicam os monumentos e a história da cidade, curiosidades em português. Uma forma bem interessante de conhecer Paris !



Reserve conosco, pois assim você terá direito à bilhetes fura-fila e não precisará congelar lá fora na fila de espera! Que tal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário