Quem somos

O site PARIS JÁ! é um guia turístico da cidade de Paris que tem por vocação auxiliar os turistas que venham à capital a ter uma maravilhosa e bem planejada. Fornecemos informações culturais, de hospedagem, sobre a gastronomia francesa, monumentos turísticos, sobre como chegar à Paris, diversões, transportes, além de moda e beleza.

Nossos internautas poderão também reservar com toda segurança os passeios imperdíveis que a cidades de Paris e seus arredores oferecem, sabendo que estarão nas mãos das melhores empresas francesas que são nossas parceiras. Os passeios e city tours oferecidos possuem guias em português e transporte, que pode variar buscando você em seu hotel ou saindo de um ponto fácil e central em Paris.

Além destas facilidades, selecionamos os melhores endereços da capital, que variam em preço, localização, nível de conforto, mas sempre privilegiando a qualidade - uma vez que Paris oferece centenas ou mesmo milhares de opções em quase todos os setores.
Com relação às informações apresentadas, todas são constantemente  atualizadas, porém cada estabelecimento tem o direito de alterar horários, preços, contato ou exigências sem comunicação prévia ao site, o que exclui nossa responsabilidade.

Nosso objetivo é apresentar informações detalhadas sobre cada estabelecimento selecionado, para que você, leitor, possa programar e organizar sua viajem com o máximo de informações úteis e precisas.
Nossa equipe é franco-brasileira e está localizada em Paris, a fim de garantir a constante atualização das informações, e claro, possui todo o savoir-faire de Paris!

Se você preferir, podemos contactá-los por telefone fixo no Brasil. Para isso, basta nos enviar uma mensagem para contact@parisja.com  indicando melhor dia e horário.
Desejamos uma viagem inesquecível à Paris!!!