Editor e responsável

Paris Já! o Guia Turístico de Paris
www.parisja.com.br
DIRECTEURS DE PUBLICATION

Joachim Willocquet (versão em  francês)




CNIL e LEI DE DIREITOS E LIBERDADES FRANCESA
Em conformidade à Lei, o site Paris Já! está declarado junto à Comissão Nacional Francesa de Informática e de Liberdades (Comission Nationale de l’Informatique et des Libertés) sob o n° : (n° em processo de validação)
Todas as informações pessoais de leitores cadastrados e fornecidas a este site www.parisja.com ou www.parisja.com.br serão arquivadas para envio da newsletter produzida periodicamente. As informações assinaladas com * são obrigatórias para o correto tratamento. Caso contrário, o envio do boletim informativo não será possível, nem o tratamento das reservas.
Em conformidade à aplicação da Lei Francesa de  « Informatique et libertés » n° 78-17 de 6 janeiro de 1978 você dispõe do direito de acesso, de modificação, de atualização ou de supressão dos seus dados pessoais , à todo momento. 
Você pode anular sua inscrição a qualquer momento, enviando um e-mail para contact@parisja.com com o título: "Descadastrar".
Não fornecemos nenhum dado informado pelos leitores ou clientes à nenhum parceiro. Todos os dados informados ao site  Paris Já! são tratados com extrema confidencialidade.