segunda-feira, 12 de março de 2012

Melhor supermercados de Paris

Site internet: www.monoprix.fr

                                        L'avis du Petit Louis

O Monoprix é um supermercado completo e um dos melhores de grande rede da França. Tem uma enorme variedade bebidas sobretudo de vinhos, champagnes e vodkas. No plano comidinhas você encontrarà de todos os tipos e todas as especialidades francesas mais dejadas, representadas por excelentes marcas, além da marca própria Monoprix que é de muito boa qualidade.

Se você està viajando por poucos dias, é ideal para comprar produtos para montar seu sanduiche com aquele vinho maravilhoso para acompanhar, mas não precisa ficar restrito: inumeros tipos de pratos semi-prontos ficam disponiveis na geladeira precisando apenas esquentar no microondas (do seu hotel ou apartamento) ou se vc tiver pressa, alguns Monoprix dispõe de microondas na propria loja e você pode utilizà-los à vontade!

Mas além da parte alimenticia, o Monoprix também tem dezenas de produtos de beleza das principais grandes marcas como L'Oréal Paris, Bourjois, Maybilline, Rimel, Garnier e outras  para enlouquecer qualquer mulher (e homens também). Outro setor muito procurado é o de roupas e lingerie com coleções sempre atuais, modernas e para todos os tamanhos.

Mas se você està procurando um objeto de decoração para sua casa, o Monoprix produz a cada estação coleções lindas de jogos de copos, pratos, guardanapos, toalhas, velas, enfim, para todo o universo de decoração do lar doce lar!

  
Preços: o Monoprix é de preço acessivel mas alguns produtos são um pouquinho mais caros dependendo da qualidade dos produtos.
Promoção : varias promoções clique aqui  para os detalhes
Está presente em todos os arrondissements de Paris, existem pelo menos 5 Monoprix por arrondissement
Endereços, horários : procure neste link uma loja cliquez ici

2 comentários:

  1. Ótima dica. Boa opção para fazer sanduíches e levar na bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Nestes mercados são aceitos cartões de crédito? Valeu pelo post!

    ResponderExcluir